O seu site Gospel!

Procura o bem

15/12/2009 15:18

 No tumulto da vida, Eu sou a tua constante FONTE DE ENERGIA. Quando atravessares uma dificuldade, considera, com toda firmeza, que SOU EU quem te submete à prova. 

O verdadeiro conhecimento nunca é adquirido senão pela experiência.

Informações podem ser recolhidas fartamente, porém o conhecimento profundo dentro da alma vem somente quando Eu te ensino através das tensões da vida.

Muitas aflições humanas seriam evitadas se tivesses mais fé no fato de que Eu, na verdade, reino como absoluto Senhor sobre CADA situação onde tu te encontras. Digo-te que tudo é desígnio divino. Procura sempre tirar das ocorrências o que for bom e nunca deixes que o inimigo te perturbe com dúvidas.

Regozija-te. A vitória há de vir mais completa e mais rápida. Estou vigiando e não te deixarei sucumbir.

Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.