O seu site Gospel!

Thalles agora é Graça Music

05/10/2009 09:11

 thallesNa tarde desta terça-feira (29) a Graça Music anunciou a última contratação para o cast da gravadora em 2009. O cantor Thalles, mineiro da cidade de Passos é a mais nova contratação da empresa e já lança seu primeiro trabalho solo no mês de novembro, o CD “Na Sala do Pai”. Em janeiro, Thalles lança o mesmo projeto em DVD.

“Vivi um momento de muita expectativa, de muita oração e intimidade com Deus. Já há algum tempo eu vinha orando e pedindo para ingressar na Graça Music com este meu novo trabalho. Através da indicação de muitos amigos, a direção da gravadora conheceu meu trabalho. Depois fui até o Rio conhecer a estrutura da gravadora e fui muito bem recebido.

Hoje estamos assinando o contrato e iniciando uma nova fase de minha vida. Espero trabalhar bastante!”, comemorou Thalles.
E como definir a música do Thalles? Muito simples … primeiro: delete todo tipo de som gospel que você ouviu até hoje … livre-se de estereótipos, pré-conceitos, modismos …. pronto! Agora que seus ouvidos estão limpos … aumente o som e conheça uma nova proposta, uma nova sonoridade … é um pouco de black music, mais um pouco de MPB, World Music, R & B, pop … e no fundo é isso tudo e mais um pouco, ou simplesmente Thalles.

Confira o Vídeo:

 

Fonte: Gmusic 

Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.